Bem Vindo!!!

Pensamento do dia: "Crescer todo mundo cresce, o difícil é evoluir!"

quinta-feira, 25 de março de 2010

Poucas palavras, sentimento. Falta coesão, sobra emoção. Não são pra ser interpretadas, são pra ser sentidas

Sorte de hoje: "O maior erro da vida é ter medo de errar"...

Desabafo: Tenho medo em desacreditar nas pessoas... Mas estou chegando quase lá!

É foda, mas nem tudo o que parece é!? Chega de más interpretações, falsidade, mentira, fofoca e rancor!

Quero ser sincera, verdadeira e não viver na omissão, custe o que isso custar. Acredito que quando eu conseguir ser assim, exercitando, claro, a humildade, encontrarei a felicidade plena!
O problema é que de que adianta eu estar preparada pra dizer se as pessoas não estão preparadas para ouvir!...

Vale a pena apostar na amizade, mesmo que isso possa resultar em uma decepção? Por que doar-se tanto, sem receber tão pouco...

A vida é um mix de sentimentos e decisões que determinam o que somos... O problema é não saber pra onde ir! É acreditar, acreditar e acreditar... Confiar em Deus, e pedir para que ele vá a frente de nossas vidas, esperar o final feliz, não sofrer pelas metades e dar a cara a tapa. Ele nos dará as respostas e nos mostrará o caminho...

Faltam apenas três dias para a semana santa. Tive a oportunidade de viver uma experiência renovada esta quaresma e se Deus quiser ela fechará com chave de ouro em um triduo pascal diferente!

É engraçado como as coisas da vida da gente acontecem... Não adianta planejar, precisamos viver intensamente as oportunidades que Deus nos oferece! Três "anjos", enviados por Deus, passaram por mim, sacudiram minha vida, e nem sequer notaram! Foram instrumentos de evangelização e me tiraram do profundo do Xeol. Ainda não encontrei as respostas que procuro, mas a "forcinha" me despertou o desejo de procura-las.

A você um excelente dia, abençoado por Deus!

Nenhum comentário: