Bem Vindo!!!

Pensamento do dia: "Crescer todo mundo cresce, o difícil é evoluir!"

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Pe. Léo se foi e nos deixou uma herança de ensinamentos!

Há cinco anos o mundo perdeu um dos caras mais visionários que já vi... O engraçado é como que as pregações que ele fez há dez anos são tão, mais tão inspiradas no que vimos na TV hj ou ontem! O mundo precisa de pessoas como o padre Léo. Pessoas com fé em Deus, amantes da vida, bem humoradas...

O Pe. Léo tinha uma predileção especial pelos miseráveis. Ele acreditou, lutou e mudou a vida de tantas pessoas que o mundo já não abraçava!

O mundo precisa de cristãos que dêem sua vida, seu conforto e sua esperança pelo próximo! Precisa de pessoas que acreditem que a vida em Deus começa no "Amar o próximo como a ti mesmo"... Pessoas que abandonem de vez o que vem do "Encardido" para tomar posse de vez das "Coisas que vem do alto". O meu modo de ver o mundo mudou depois que eu conheci as palavras do pe. Léo.

Aqui neste post deixo um pequeno trecho de um de seus casos e da sua forma extraordinária de evangelizar!

Se vc não conhece o pe. Léo, independente de sua religião, eu te recomendo! Vale super a pena conhecer sua história, suas pregações e se inspirar na sua luta diária de ajudar o próximo e lutar por ser cada dia melhor!!!




Gostou? Então, vamos mais longe!
Esta é a última pregação do Pe. Léo: "Buscai as coisas do alto", realizada no Hosana Brasil de 2006. O que pra mim é uma das melhores...
Ela é um pouco longa... Tem mais ou menos 1 hora de duração.. Se tiver um tempinho ou um fone ai
super recomendo tbm!




Então é isso!

Fiquem com Deus!